Login / Registrar
Silk'n Brasil

Elimine seus pelos em um Flash!

0 Items
R$ 0 00

Carrinho

Ver Carrinho Carrinho Vazio
  • Nenhum produto no carrinho.

SILKN SENSEPIL

CUSTO X BENEFÍCIO

ENTRE EM CONTATO

(11) 96113-6302

COMPARTILHE:

  • Inicio
  • Sobre Nós
  • PRODUTOS/LOJA
  • FAQ
  • Contato
Back to top

Home | Por que não tem carga no meu FaceFX mesmo após eu recarrega-lo?

mar20

Por que não tem carga no meu FaceFX mesmo após eu recarrega-lo?

escrito por mauricio

Comentários desativados em Por que não tem carga no meu FaceFX mesmo após eu recarrega-lo?

O adaptador de alimentação conectado ao dispositivo deve ser inserido corretamente para recarregar. Encaixe o pino no adaptador. Você ouvirá um sonoro “click” e ambas as peças devem estar alinhadas. Vale lembrar também que levará cerca de 6-8 horas para o FaceFX carregar apropriadamente. Nós recomendamos que você o recarregue durante a noite ou durante o seu horário de trabalho, assim ele estará pronto para o seu próximo tratamento. Se isso não resolver o problema, por favor, contate nosso departamento de atendimento ao cliente no número (11) 3955.1434 para obter mais assistência.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

Relacionado

Escrito por mauricio em

Copyright Silk'n Brasil 2016

HOME // CONTATO
desenvolvido por Xpezia Tec

Atenção

Atenção:

Algumas compras feitas com cartão de crédito autenticadas pelo site CIELO podem retornar tela de erro, dando a impressão de que a compra não foi realizada com sucesso, esse erro é persistente do sistema de autenticação da CIELO, se sua compra for feita com esse sistema de pagamento e ao finalizar a compra, receber uma mensagem de erro, não realize uma nova compra, evite compras duplicadas, o sistema de devolução de compra duplicada pode demorar até 5 (cinco) dias úteis. Caso tenha alguma dúvida após a compra aguarde retorno de nossa equipe de vendas.

Muito obrigado pela compreensão.

Silk´n Brasil